Artigos & Dicas
Artigos e Dicas para melhorar o desempenho e melhorias no site institucional. Aproveite cada uma delas e comprove os resultados.
O que é tráfego Orgânico e SEO
Tráfego Orgânico é otimização orgânica do mecanismo de pesquisa (SEO - Search Engine Optmization). É o processo que faz o conteúdo do seu site aparecer mais nos resultados das SERPs (Search Engine Results Page - Páginas de Resultados das Pesquisas) naturalmente. O Tráfego Orgânico é um dos canais mais eficazes para ganhar conversões porque é grátis...
Pontos cruciais para Web Site de Escritório de Advocacia
Um escritório de advocacia ou jurídico precisa adotar uma abordagem estratégica e criativa para atrair mais clientes. É por isso que um site de alta qualidade e SEO Rank é essencial. A otimização para mecanismos de pesquisa (SEO) é um dos principais impulsionadores de tráfego e clientes para um escritório de advocacia, jurídico ou advogado, mas...
O que é Autoridade de Domínio ou Domain Authority
A Autoridade de Domínio (DA - Domain Authority) é uma métrica que mede a relevância geral do site e determina a autoridade de um domínio em relação a concorrência. Serve para estudar e avaliar os resultados das estratégias digitais. Devemos nos esforçar para melhorar ou construir a autoridade do site. Uma DA alta nos ajudará a...
Marketing de Conteúdo – O caminho do sucesso para sua empresa
Ao começar uma estratégia de Marketing Digital toda empresa irá se deparar em algum momento com o Marketing de Conteúdo. Mas o que é isso? Marketing de Conteúdo (Content Marketing) é uma estratégia de marketing focada na criação de conteúdo relevante (como artigos, vídeos e posts nas redes sociais), sem promover diretamente a marca e seus...
O que é Google E-A-T e YMYL – Como usar para impulsionar o SEO
O que é Google E-A-T e YMYL? Rankear um site somente através do SEO e investir o mínimo possível em publicidade online está cada vez mais difícil. É preciso que seu site possua conteúdo de alta qualidade. Motores de busca como o Google, por exemplo, sabem identificar estes conteúdos. Mas afinal, o que é que...
Rastreamento Googlebot – Manter conteúdo atualizado e SEO
Em vários partes do mundo editores de conteúdo e webmasters notaram através de dados estatísticos que a atividade de rastreamento de sites do Googlebot reduziu drasticamente. Por isso é muito importante atualizar sempre o conteúdo do seu site. por Mauro Queiroz Ao lermos o documento de ajuda do Google encontramos a informação : "O Google tem algoritmos...
SEO vs Design – Qual é mais importante?
Os profissionais de marketing e SEO que trabalham com design sabem da frustração de tentar explicar a importância de o porque os fatores de Rankeamento SEO precisam observados.
200 fatores de classificação e Rank SEO no Google
Você provavelmente já sabe que o Google usa cerca de 200 fatores de classificação em seu algoritmo… Mas o que são eles? Em uma lista de 200 itens, precisamos priorizar! Selecionamos os fatores aos quais você deve dar mais importância. Os itens em verde são muito importantes para "Rankear" seu site. Já os itens em vermelho...